segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Sem Medo do Desconhecido

Algumas pessoas, quando convidadas a experimentar algo novo, tecnologias, mídias, etc, parecem ter medo, como se fossem ser "atacadas" por algo desconhecido.
Pior ainda são aquelas que dizem que "não funciona", sem tentar conhecer melhor.
Acho que são as mesmas que ficam a vida inteira comendo feijão com arroz branco, bife e batatas fritas e nunca se entregam às delícias de um Sushi, ou de um Frango ao Curry.
Por essas e por outras é que eu acho que só as pessoas sofisticadas, que têm espírito progressista é que fazem cursos OnLine. As outras ficam com medo de levar uma mordida, provavelmente.

6 comentários:

  1. Clara:
    Desde que comecei a fazer o curso de Inglês pelo EDO me senti uma pessoa mais "sofisticada" como você disse em seu post: isto porque realizar o sonho de fazer um curso de inglês, aliando a flexibilidade de horário, administrando minha vida e meu ritmo é ser inteligente... E ser inteligente, é ser sofisticado.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que há pessoas como você, que não se apegam a velhas fórmulas para fazer o que precisam! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto, claro, objetivo e didático! Perfeito para atingir o público-alvo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Keep posting stuff like this i really like it

    ResponderExcluir
  5. Nice site, nice and easy on the eyes and great content too.

    ResponderExcluir